08 julho, 2006


A revista CD-Rom Colheita nº1 é o resultado de um ciclo de estudo iniciado pelo SuperNova em agosto de 2005. Nela estão publicados os 3 textos produzidos para o “Projeto Colheita – Do Dramaturgar ao Teatrar”, artigos de Ricardo Avarih e Márcia Nestardo e ainda todo o histórico do SuperNova Coletivo de Dramaturgos.

Os textos:


Assassinatos com Colher – Peça em 10 canções + epílogo
Peça de Johnny Kagyn
Sinopse: Após um telefonema a vida (ou o que acham que é a vida) de 3 jovens é invadida por acontecimentos que desafiam a compreensão formal. Tudo tem mais que um significado ou razão de ser, inclusive a existência dos 3 jovens.

Da Criação da Cena
Peça de Claudio Rosa
Sinopse: A partir da distração do dramaturgo com um comercial de TV, personagens de sua peça se rebelam e expõem todo o pensamento do dramaturgo no momento da criação de sua obra.

O Eterno Ato de Sempre Ir
Peça de Alissandra Rocha
Sinopse: Apartir do encontro/confronto casual entre dois homens em uma estação de trens, os limites entre o que é estranho e o que é intimo são levados a extremos insuspeitos.

Sobre os artigos

A Atriz e o Texto Teatral
Artigo de Márcia Nestardo que trata sobre a relação entre o ator e dramaturgia.

Palco Mito
Artigo de Ricardo Avarih que trata sobre a mística de estar no palco.

Para adquirir a revista CD-Rom Colheita nº1, envie um e-mail para coletivo.supernova@gmail.com com o titulo COLHEITA 1. A revista custa R$5,00 mais as despesas de postagem.
 
posted by SuperNova at 20:22 |