04 fevereiro, 2006
Devido ao não preenchimento de todas as vagas para as 3 montagens do "Projeto Colheita" na primeira fase de seleção, neste sábado (18/02/2006) apartir das 10h00mins será feita entrevista com os interessados em integrar o elenco do SuperNova Coletivo de Dramaturgos. Restam 6 vagas, 3 para atores e 1 para atriz e 2 para stand by (sem sexo definido).
Os interessados devem ter disponibilidade para ensaiar durante a semana (3 dias por semana), no período da manhã ou no período da noite.
(Atenderemos por ordem de chegada a todos os atores que chegarem entre 10 e 11 horas da manhã)

Para ver o mapa das imediações do BRIVA Espaço Cultural CLIQUE AQUI

Atenção:
A seleção acontecerá no Briva Espaço Cultural, localizado na Rua Imbuial nº 61 no bairro do Ipiranga.
Como esta é uma rua de pequena extensão e não muito conhecida, aqui vai uma relação de ruas mais conhecidas que ficam nas imediações:Nas proximidades da SESC Ipiranga, do Museu do Ipiranga, rua próxima à Avenida Nazaré (altura do nº1000, ), rua Bom Pastor (alt. nº1900 ), rua Costa Aguiar (alt. nº2200).
Em caso de dúvida entre em contato com o Briva Espaço Cultural, (11) 6168-9899.

Principais Informações:

O SuperNova Coletivo de Dramaturgos é um grupo de estudos focado em encontrar meios sólidos de construir um trabalho sério e reflexivo tanto na dramaturgia quanto nas demais funções do fazer teatral. Acreditamos no trabalho coletivo e na profissionalização do pensamento artístico como formas de qualificar cada vez mais o fazer teatral. O projeto de encenação tem como objetivo dar continuidade a este pensamento, criando uma estrutura ativa através da agregação de atores e diretores.
O projeto começa com a criação de uma estrutura de produção, ou seja, criando uma estrutura de organização que possibilite produções independentes e prossegue com a agregação de diretores e atores.
A idéia de agregação funciona da seguinte forma:
Procuramos por atores e diretores profissionais que desejem participar como parceiros, que tenham compromisso com o aprofundamento e a qualificação contínua e que também tenham suas próprias propostas artísticas, para assim tornar o coletivo um organismo vivo.
O documento que norteará nossos trabalhos será o D.I.C. (Documento de Idéias Convergentes).
Portanto, procuramos parceiros que se identifiquem com os termos do "D.I.C." e também queiram contribuir com a solidificação desta proposta. Abaixo segue o cronograma do projeto de encenação para 2006:

FEVEREIRO/2006 – Seleção

MARÇO/2006 – Inicio dos ensaios

JULHO – Estréia das peças

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Não haverá remuneração durante o período de ensaios.
A parceria será regida pelo “Instrumento Particular de Participação Mútua em Empreendimento Teatral” contrato padrão do SATED-SP.
 
posted by SuperNova at 22:00 |