17 novembro, 2005


Acontecerá no mês de Dezembro, dias 10 e 11, a Primeira Mostra de Leituras Dramáticas do Coletivo SuperNova de Dramaturgos. No primeiro dia (10/12/2005) às 18:00 horas será apresentada a leitura de “Rave” de Ricardo Avarih. No segundo dia (11/12/2005) serão duas leituras, a primeira começando às 17:00 horas será “Dois Seqüestros“ de Thiago Duran Nogueira e às 19:30 horas “A Linha Imaginária” de Johnny Kagyn. O evento será realizado no BRIVA Espaço Cultural, localizado no Ipiranga. A entrada é franca e após as leituras haverá debate com os dramaturgos.

Segue abaixo o release das peças:

Dia 10 de dezembro às 18:00hs
“Rave!” de Ricardo Avarih.
Direção de Ricardo Avarih
“Rave!” é uma festa. Aquelas festas onde tudo acontece ao nosso redor e não sabemos exatamente qual será o fato que mais nos chamará a atenção. Uma festa daquelas que os tolos lutam para tomar uma igual para si e os infelizes são compelidos a enfrentar a solidão.

Dia 11 de dezembro às 17:00hs
“Dois Seqüestros” de Thiago Duran Nogueira.
Direção de Thiago Duran Nogueira

“Dois Seqüestros" é um acerto de contas entre dois personagens: um advogado e um seqüestrador. O primeiro encarcerado pelo segundo, mas ambos vítimas um do outro. Diálogos ágeis, violentos e sarcásticos para repensar quem é vítima e quem é culpado. Ou ainda: existem vítimas e/ou culpados?

Dia 11 de dezembro às 19:30hs
“A linha imaginária” de Johnny Kagyn.
Direção de Alissandra Rocha

“A linha imaginária” é uma fabula sobre a trágica mediocridade humana. Utilizando de uma linguagem simples, ágil e irônica o dramaturgo cria um ambiente de sufocante irrealidade que ao mesmo tempo se aproxima do cotidiano, onde ídolos nascem a todo tempo nas capas de revistas, vídeo-clipes e reality-shows.

SERVIÇO:
1ª Mostra de Leituras Dramáticas Coletivo SuperNova de Dramaturgos
Dias 10 e 11 de Dezembro
BRIVA Espaço Cultural: Rua Imbuial, 61 Ipiranga.
Tel.: 6168-9899
E-mail: coletivo.supernova@gmail.com
Site: http://supernovadramaturgos.blogspot.com
 
posted by SuperNova at 10:47 |